?Autoestima, Sucesso e Felicidade? é o tema que será abordado na palestra em comemoração do Dia Internacional da Mulher, de maneira criativa, mostrando a importância da autoestima na vida das pessoas, abordando tópicos que ensinam como conseguir uma vida cheia de sucesso e felicidade. Uma palestra inesquecível e com resultados fantásticos.
A palestra será ministrada por Nelma Penteado, no dia 22 de março, às 19h30, no Salão Nobre do Clube Centenário. O evento tem como público-alvo homens e mulheres que buscam a motivação para alcançar com excelência o sucesso e a felicidade pessoal e profissional.
Nelma Penteado, considerada um fenômeno em comunicação de resultados, já esteve no programa do Amaury Jr., Faustão, Jô Soares, Hebe, Marília Gabriela, Adriane Galisteu, Ana Maria Braga, Gugu, João Doria Jr.; Xuxa, no telejornal Bom Dia Brasil e no Fantástico, além de várias participações em programas nas TVs internacionais.
Os convites antecipados com desconto especial podem ser adquiridos na Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formgia (Acif) ou Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), pelos telefones 3322-1554 ou 3321-4033.

COMPATILHAR: