O gestor empresarial, especialista em Consultoria Internacional – Clovis Consoli – ministrará uma palestra no auditório da Acif/CDL sobre o Associatismo. O encontro será na próxima quinta-feira (25), às 19h.

O principal objetivo da palestra é fomentar novos negócios ao empresariado formiguense.

Clovis Consoli por meio de exemplos concretos de resultados da união entre pessoas tratará de temas como: os cenários nacionais; a economia em ebulição; o processo de criar e inovar e empreender e outros assuntos relacionados.

A palestra é direcionada para empresários, participantes de núcleos setoriais e todas as pessoas interessadas em saber um pouco mais sobre associativismo e cooperativismo.

O palestrante é graduado em gestão empresarial, especialista em consultoria internacional, diretor da empresa CR5 consultoria e assessoria LTDA- Consultoria, Auditoria e Treinamentos Empresariais, sócio proprietário do jornal O Noroeste, Supervisor do Programa Empreender da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina- Facisc, Consultor da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil- CACB, Consultor do SEBRAE/SC.

Mais informações pelos telefones (37)3322-1554 e (37)3321-4033

COMPATILHAR: