A fim de informar o empresariado formiguense sobre o comportamento perante o Fisco, a Acif/CDL promoverá na próxima quinta-feira (4), a palestra “Você x Fisco: a arte da guerra”.

O evento acontecerá às 7h30, no auditório da Acif/CDL, localizado na avenida JK, no Engenho de Serra, e será realizado em parceria com a Federaminas e Sicoob Centro-Oeste. A palestra será ministrada por Valmir Rodrigues, contador e professor universitário especialista em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

O palestrante abordará os aspectos legais, prazos e o uso da tecnologia para estar em conformidade com as exigências fiscais.

O Fisco Digital é um projeto da Receita Federal que tem por objetivo combater a sonegação de impostos. Tal projeto está implantando o Sistema Público de Escrituração Digital, o SPED.

O Fisco Digital pode ser tratado como um preciso cruzamento de informações entre empresários e as Secretarias de Fazenda, que não deixa escapar erros, tornando a fiscalização cada vez mais eficiente.

Mais informações pelos telefones, (37) 3321-4033 ou (37) 3322-1554.

 

 

Fonte: Acif/CDL||

COMPATILHAR: