O Unifor sediou mais um evento em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na semana passada, na Sala de Multimeios 3, quando foram ministradas palestras com três temas importantes para o campo do direito.
Em seu pronunciamento, o coordenador do curso de direito, professor Fábio Antunes Gonçalves, ressaltou a importância de mais essa parceria e enfatizou a satisfação em sediar palestras com temáticas tão relevantes e com pessoas renomadas.
A coordenadora subseccional da OAB, Miriam Tagliaferri Menezes, se pronunciou em nome da 16ª Subseção da Ordem dos Advogados e deu as boas-vindas aos palestrantes, aos acadêmicos e aos profissionais da área.
O professor Rodrigo da Cunha Pereira, que é advogado na Clínica do Direito em Belo Horizonte e presidente do Instituto Brasileiro de Direito da Família, ministrou sobre ?Abandono afetivo e sua responsabilização? e também sobre ?O novo divórcio?.
Já o advogado Luiz Fernando Valladão Nogueira, presidente da Aprom (Associação dos Procuradores do Município de BH), abordou o tema ?Ética e advocacia?.
Os participantes da palestra doaram um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição para ser encaminhado a uma instituição de caridade.

COMPATILHAR: