Nesta quarta-feira (15), o Papai Noel e o Gurizinho estiveram na creche Apromid para entregar os brinquedos adquiridos na Campanha de Arrecadação de Brinquedos realizada pela Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e Apromid, em parceria com o Bazar Guri.
Caixas foram colocadas na Apromid, Acif e Bazar Guri e diversos brinquedos foram arrecadados. Principalmente no Bazar Guri, onde as funcionárias incentivaram os clientes a fazer doações.
?Tivemos um excelente retorno da campanha de doação de novos brinquedos para a Apromid, e, por isso, superamos nossas expectativas. Agradecemos os parceiros dessa campanha e à parcela da população que apoiou essa causa e continua apoiando diariamente com outras doações?, afirmou a gerente executiva da Acif, Priscila Nascimento.
A Apromid sobrevive de contribuições voluntárias e, desde que passou a auxiliar na administração da creche, diretoria e funcionários da Acif têm buscado novos doadores para manter o funcionamento da instituição.
Portanto, empresários que queiram contribuir com uma quantia mensal podem procurar o departamento comercial da Acif, pelo 3322-1554. Todas as doações são bem vindas.

COMPATILHAR: