O Atlético entra em campo neste sábado, dia 10, às 16h, contra o Nacional de Nova Serrana, em Sete Lagoas, defendendo a liderança isolada do Mineiro e o aproveitamento de 100% no certame. A equipe alvinegra soma 15 pontos em 5 jogos. Ainda no sábado, haverá no mesmo horário o encontro dos Américas em Teófilo Otoni. Tupi e Boa se enfrentam em Juiz de Fora. No domingo, às 16h, três partidas fecham a rodada: Uberaba x Caldense, Guarani x Democrata e Cruzeiro x Villa Nova.
Em busca de sequência
Um dos destaques na vitória de virada sobre o América no último domingo, o atacante Guilherme deve ganhar uma chance na equipe titular contra o Nacional. O atacante acredita que o gol marcado sobre o Coelho foi apenas um detalhe na sua busca pela titularidade. ?O gol ajuda qualquer atacante, em qualquer situação. Mas entendo que, caso ocorra esta oportunidade, ela está sendo dada desde o início do ano. Se hoje tiver a chance de ser titular, é porque o trabalho está sendo feito desde o início, não só pelo gol. Venho trabalhando firme para ter essa oportunidade. Não me sinto pressionado por nenhuma questão extracampo. Estou muito tranquilo e preparado para esse jogo. Foi apenas o primeiro gol no ano. Acredito que tenha sido minha melhor participação com a camisa do Atlético. Individualmente, me sinto em um momento melhor que ano passado?, relatou.
Novo comando
No começo da semana, o Cruzeiro apresentou seu novo diretor de futebol. Trata-se de Alexandre Mattos, 35 anos, que trabalhou no América. Mattos chega para substituir Dimas Fonseca, que deixou o cargo mês passado. De acordo com o novo dirigente, a intenção é fazer do Cruzeiro uma equipe competitiva em 2012. ?O Cruzeiro vive um momento de transição política e reformulação de elenco. É um momento difícil, mas que vai se tornar mais fácil quando a união prevalecer. Vi um grupo unido, harmonia entre direção e jogadores. Foi uma recepção maravilhosa e isso faz com que trabalho fique mais fácil. Sinto-me convicto e capaz de fazer um bom trabalho. Sobre contratações, o mais importante é fazer dentro da responsabilidade, não inflacionar e colocar o clube em situação difícil. Dentro da realidade do Cruzeiro, vamos fazer um time competitivo e vitorioso. Estamos abertos a negócios. O time vem de quatro vitórias consecutivas, está crescendo, sem dúvida, se for preciso, vamos nos reforçar no momento certo?, disse.
Piada de mau gosto
Membros da Secopa, Arena Independência, Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais (DEOP), Corpo de Bombeiros e Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor se reuniram no Independência na última quinta-feira (8). No encontro, foi acertado junto ao Ministério Público que as 6 mil cadeiras do anel superior (quase 25% da capacidade total) que possuem visibilidade prejudicada terão ingressos comercializados por 50% do preço nos primeiros 90 dias de funcionamento do estádio.

COMPATILHAR: