Redação Últimas Notícias 

Dois jovens de 20 anos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido após assaltarem uma residência em Arcos.

O crime ocorreu no bairro Lourdes, na tarde dessa terça-feira (27). De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar à residência, o proprietário, um homem de 38 anos, se deparou com televisores desmontados na entrada da casa, momento em que foi abordado pelos dois jovens, que estavam armados, e o obrigou a seguir para o banheiro, onde estavam a esposa, o filho e a empregada dele.

Com as vítimas presas, os suspeitos arrombaram o cofre da casa e roubaram dinheiro e joias. Da residência os criminosos levaram dois televisores, um notebook e dois celulares, que foram dispensados durante a fuga.

Ao realizar rastreamento, a Polícia Militar descobriu que um parente da família teve participação decisiva no crime. De acordo com a PM, para saldar dívida de drogas, ele passava informações aos indivíduos sobre a rotina da família, além de indicar os bens que poderiam ser roubados.  Outras duas pessoas ajudaram o homem no planejamento do assalto.

Com os dois jovens e o adolescente os militares apreenderam diversas buchas de maconha, uma motocicleta e dinheiro. A PM não informou se o parente da família e as outras duas pessoas que planejaram o assalto foram presas.

 

 

 

 

Fotos: PM/Divulgação

COMPATILHAR: