O presidente do Tatame do Bem, Rodrigo Assalin e a nutricionista do projeto Fernanda Mendonça receberam das mãos do representante da empresa, Thiago Franco, mais uma remessa de cartões do Mais Saúde Card que irá beneficiar cerca de 300 alunos do projeto

Através desta parceria, que existe há cerca de três anos, os alunos do Tatame do Bem podem contar com descontos em empresas credenciadas, em serviços de Saúde, exames laboratoriais e de imagem, drogarias, e no comércio em geral.

Para o presidente Rodrigo Assalin, a parceria com a Mais Saúde Card beneficia somente com descontos aos alunos do projeto e suas famílias, mas oferece melhor qualidade de vida e dignidade, principalmente. “Somos gratos à equipe da Mais Saúde Card, por essa parceria tão produtiva e que é fundamental na vida das nossas crianças. A entrega desses cartões neste momento tão difícil da pandemia não poderia ter vindo em melhor hora, já que tantos pais estão passando por dificuldades e o cartão será a solução de muitos problemas. Nossa gratidão a esta empresa que a cada dia é mais presente na vida das empresas e das pessoas da nossa cidade”, finalizou.

Para receber o cartão, os pais e responsáveis pelos alunos do Tatame do Bem deverão entrar em contato pelo telefone (37) 3321-2626 para agendar a entrega que acontecerá no Centro de Inclusão Digital, localizado na rua José Pedro da Silva, nº 71, bairro Areias Brancas, em Formiga.

COMPATILHAR: