Redação Últimas Notícias 

Neste final de semana a Paróquia São Geraldo realizará dois eventos gastronômicos. Neste sábado (21) ocorrerá a feijoada da paróquia e no domingo (22) o festival de tortas.

Os eventos ocorrerão no pátio da igreja. A feijoada ocorrerá a partir das 19h30 e o festival de torta após a missa de domingo, às 20h.

Os ingressos estão à venda a R$12 e podem ser adquiridos na Paróquia, localizada na rua Doutor Teixeira Soares s/n, no bairro Engenho de Serra.

Festa de São Cristóvão

No dia 25 de julho é celebrado o dia de São Cristóvão e para comemorar a data, a comunidade de São Cristóvão, no bairro Cidade Nova, realizará festividades na próxima semana.

Em homenagem ao padroeiro dos viajantes e peregrinos, na próxima quarta-feira (25) será realizada a bênção dos motoristas e carreata.  A concentração ocorrerá na Paróquia São Geraldo, as 17h30, onde ocorrerá a benção, logo após, a passeata até a igreja de São Cristóvão, onde haverá a missa.

Na quinta e sexta-feira (26 e 27)  ocorrerá missa às 19h e barraquinhas. No sábado (28) serão realizadas barraquinhas e no domingo (29), missa às 17h.

COMPATILHAR: