Evangelizar por meio dos meios de comunicação, ser comunicadores enquanto cristãos. É nesse intuito que o Setor da Juventude da Paróquia São Vicente Férrer em Formiga, por meio do trabalho do padre Júlio Ferreira e de alguns jovens, criou recentemente o programa ?Fala Sério? no rádio e agora também na televisão.
De acordo com o padre, o novo programa tem como proposta evangelizar. ?A ideia inicial do programa visa ser um canal de comunicação e evangelização do catolicismo, levando mensagens de fortalecimento e comunhão para com a comunidade. É levar a Boa Nova a todos sem distinção, sem separação, sem medos e sem preconceitos?, explicou padre Júlio.
O programa ?Fala Sério? mostrará o trabalho da juventude de Formiga e região. É um programa jovem, com entrevistas, convidados e músicos. O programa é gravado todas as quartas-feiras, às 19h, no estúdio do Unifor. O programa inédito vai ao ar aos sábados, às 13h, com reprise no domingo, às 11h30, e na quarta-feira, às 21h30, pelo canal 11 da TV Oeste, filiada da Rede Minas.
Os grupos de jovens da região que também quiserem participar das gravações e divulgarem seus trabalhos é só entrar em contato com a produção do programa pelo e-mail [email protected] ou na paróquia (37) 3322-2131.
?Fala Sério? no rádio
Há aproximadamente três meses, foi criado o ?Fala Sério? para o rádio, que é transmitido pela Rádio Cor, sintonizado pelo 106,5 FM, todas as terças-feiras, no horário das 20h. Pode ser ouvido também pelo www.radiocorfm.com.br.

COMPATILHAR: