A Associação Mão Amiga convida a população formiguense a adquirir ovos de Páscoa da marca Wan Chocolates, pois parte da renda dos produtos será doada para a entidade que auxilia pacientes na luta contra o câncer e outras doenças graves.

Além de ajudar a entidade, o formiguense tem a chance de encontrar produtos premiados com cestas e ovos de Páscoa de até 1 quilo. Ovos trufados, tradicionais e de colher, de quaisquer tamanhos, estão à venda nos principais pontos comerciais da cidade, mas também podem ser encomendados pelo (37) 9 9907 8280.

“Ficamos felizes com a solidariedade da marca e, por isso, queremos convidar a todos para prestigiarem a marca formiguense que já está há muitos anos no mercado, que fabrica chocolates de alta qualidade gastronômica e que dedicou esse gesto tão solidário à causa que a Mão Amiga abraça. Desde já, agradecemos a diretora da marca, Wanderleia Ferreira, e desejamos boas vendas para esta grande parceira”, comentou a presidente da entidade, Léa Basílio.

“Queremos fazer uma grande Páscoa Solidária em prol da Mão Amiga e por isso, criamos promoções para todos os produtos. Temos uma especial também para professores que querem presentear seus alunos, comerciantes também podem pedir a marca para o seu estabelecimento é só ligar, acrescentou Wanderleia Ferreira.

 

Fonte: Mão Amiga ||

COMPATILHAR: