Redação Últimas Notícias 

A Universidade Paulista (Unip) realizou nesse domingo (10), o 1º Passeio Ciclístico da instituição. Crianças, jovens e adultos pedalaram da praça São Vicente Férrer até a comunidade rural de Padre Trindade.

No final do passeio os participantes foram recepcionados com uma mesa de frutas e sorteio de brindes.

 “O objetivo foi cumprido, pois esperávamos uma grande interatividade do grupo Unip e da comunidade em geral com as vivências de práticas esportivas e do envolvimento de todos com causas sociais importantes, como é a da Mão Amiga”, comentou Laís Soares Pacheco, tutora do curso de educação física da instituição organizadora.

O evento ocorreu em alusão ao Dezembro Laranja, mês da campanha de combate ao câncer de pele. Toda renda arrecadada com as inscrições foi doada para a Associação Mão Amiga, entidade formiguense que auxilia pacientes na luta contra o câncer e outras doenças raras.

É muito importante quando a comunidade reconhece o trabalho desenvolvido por uma entidade, a Mão Amiga recebe esse carinho e essa dedicação de tantas pessoas e empresas, e é isso que torna esse trabalho assistencial possível, por isso, a nossa gratidão é uma constante”, comentou a presidente da Mão Amiga, Léa Basílio.

 

print
Comentários