O formiguense pastor Alvin Silva recebeu, na terça-feira passada (24), uma homenagem da Polícia Federal.
Alvim foi reconhecido, dentre outras personalidades que se destacaram no cenário político, social e cultural de Minas Gerais.
O evento, organizado pela Federação Nacional dos Policiais Federais, aconteceu na Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte.
A cerimônia contou com a presença de diversas lideranças políticas, religiosas e militares, como o secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz,a defensora pública geral Andréa Abritta Garzon,o procurador Geral de Justiça de Minas Gerais, Carlos André Mariani Bittencourt, o desembargador do TJMG, Leonídio Mathias Doebler, o subsecretário de Relações Institucionais Léo Portela, o comandante de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais, coronel Ivan Gamaliel, o tenente coronel da Polícia Militar de Minas Gerais, Danny Stochiero, o presidente do Sindpol/MG, Denílson Martins, o pastor Jorge Linhares, que é presidente do Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Minas Gerais, além do ex-governador Antônio Augusto Anastasia que também foi o orador da cerimônia.
Além da homenagem, no domingo (29), Alvim foi empossado presidente da Convenção Batista Pentecostal. Estiveram presentes pastores de Barra Mansa (RJ), Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis, Arcos, Boa Esperança, Piumhi, São Sebastião do Oeste, Passos, entre outros.

COMPATILHAR: