O proprietário de uma empresa em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, é suspeito de colocar uma câmera escondida, em formato de caneta, dentro do banheiro feminino do estabelecimento. A polícia divulgou trecho das imagens nesta segunda-feira (1º). De acordo com a polícia, os vídeos foram recuperados no computador do empresário, após a denúncia de uma das mulheres filmadas
?Acho que é uma falta de respeito, né? Não sei, mas acho que isso é uma invasão de privacidade. Isso, ele não tem o direito de fazer?, contou a funcionária.
No total, são mais de duas horas de imagens. As mulheres teriam sido filmadas trocando de roupa. Uma delas desconfiada gravou imagens do dispositivo. Segundo o delegado Carlos Eduardo Rodrigues, a outra funcionária não quis apresentar denúncia contra o patrão.
Rodrigues informou que o empresário confessou ter instalado a câmera no banheiro. ?Ele confirmou que teria colocado a câmera escondida no local, alegando que o alarme da empresa estaria disparando. E ele colocou a câmera para saber o que se tratava por conta do alarme disparar?, disse o delegado.
O suspeito foi ouvido e liberado. A polícia vai solicitar uma perícia das imagens e encaminhar um termo circunstanciado de ocorrência para o Juizado Especial Criminal. O dono da empresa não foi encontrado para falar sobre o assunto.

COMPATILHAR: