As obras na Arena MRV estão a todo vapor. O sonho da casa própria do torcedor alvinegro tem previsão para ser concretizado. Segundo o empresário Rubens Menin, a ideia é que o Galo jogue o Campeonato Brasileiro de 2022 no estádio do bairro Califórnia.

“Se tudo der certo, [a ideia] é disputar o Brasileirão de 2022 lá. Acho que vai dar certo”, disse Menin em entrevista à rádio 91.7 FM.

Rubens Menin emprestou dinheiro ao Atlético para que a diretoria reforce o time. Segundo o empresário, o Galo deve começar a montar uma equipe pensando em 2022.

“Temos que começar por cima. O time tem que estar bem. E começamos esse ano. Trouxe vários profissionais de ponta. Um treinador muito bom, um diretor de futebol dos melhores. Então, acho que o clube está no caminho certo”, declarou.

A pedido do técnicoJorge Sampaoli, o Atlético contratou nos últimos dias o zagueiro Bueno, do Kashima Antlers; o volante Léo Sena, do Goiás; o meio-campista equatoriano Alan Franco, do Independiente del Valle; e os atacantes Marrony, do Vasco, e Keno, do Pyramids.

Apesar de ser atleticano fanático, Menin diz que não pensa em presidir o clube. “Cada um nasce para uma coisa. Eu nasci para a engenharia. No Atlético, se eu puder ajudar, eu faço com o maior prazer e vou estar sempre ajudando. Acho que quem está lá, está bem. Eu quero ajudar sempre. Não tenho a pretensão de estar lá dentro”, frisou.

Fonte: Super Esportes

 

COMPATILHAR: