O empresário Paulo Ferreira Couto, de 82 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (9) em um acidente na MG-050. A colisão ocorreu no km 179, em Pedra do Indaiá, por volta das 20h30.
De acordo com o sargento Osmânio de Paula, da Polícia Militar Rodoviária, o filho da vítima, o médico Geraldo Antunes Couto, conduzia a Toyota Corola, placa HEA- 3261, de Formiga, sentido Divinópolis/Formiga, quando um caminhão Volkswagen, placa HGS-7382 conduzido por Ezequiel Egídio, de 36 anos, teria invadido a contra mão de direção e atingido o veículo do formiguense.
Geraldo Couto e o condutor do caminhão, assim como a mulher de Paulo, Inês Couto, que também estava no veículo, tiveram ferimentos leves. Paulo Couto faleceu no local e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
O corpo foi velado no Lions Clube de Formiga.
Outro acidente com vítima fatal
Outro acidente ocorreu nesta sexta-feira (10), por volta de 00h10. O produtor rural, Múcio de Paula Silva de 45 anos da cidade de Iguatama, conduzia um Fiat Strada, sentido Iguatama/Bambuí, quando se chocou com uma árvore. O condutor morreu no local.
Ele estava acompanhado de sua esposa, Cláudia Maria Arruda, de 40 anos. Ela teve ferimentos leves.

COMPATILHAR: