Redação Últimas Notícias 

As máquinas da Construtora Inácio Neto, empresa responsável pela pavimentação de 18 ruas já estão em Formiga.

A primeira via que será pavimentada é a Aluízio Bernardes de Castro (rua do Parque Jequitibá), no bairro Mangabeiras. De acordo com o encarregado pela obra, o serviço terá início nesta quarta-feira (10) e se a chuva não atrapalhar deverá ser concluído em 20 dias.

Na semana passada o Últimas Notícias entrevistou o proprietário de uma transportadora localizada na via. Devido à falta de infraestrutura da via, a empresa seria transferida para Arcos.

A empresa está instalada em Formiga há quase 50 anos e gera cerca de 70 vagas diretas de empregos na cidade. Ao UN o prefeito Eugênio Vilela garantiu que o serviço seria iniciado nesta semana.  A obra está orçada em R$423.312,39.

Foto: Paulo Coelho/Últimas Notícias

As outras 17 ruas que serão pavimentadas são: Alberto Soraggi, Antônio Rodrigues Oliveira, Dom Pedro II, Isolina Cândida de Souza, José Augusto de Souza, Lucimar Vital dos Santos, São Vicente de Paula, Rua E, Rua 1, Coimbra, Eva de Moura Mariano, Irene Rodrigues de Faria, Margarida Corrêa Nogueira, Padre Teodoro Antônio Becker, Pará de Minas, Professora Hilária Gontijo, Rios Tietê e Vereador Celso Fernandes Souto. Estas vias estavam em execução pela Construtora Niemeyer, que teve o contato rescindido por não cumprir as obrigações contratuais. O valor das obras está previsto em R$610.861,06.

COMPATILHAR: