A Prefeitura  tem trabalhado na pavimentação de diversas ruas em Formiga. Os trabalhos estão direcionados em quatro etapas, sendo que a segunda já está em fase de conclusão com o asfaltamento de mais dez ruas em Formiga.

A primeira etapa beneficiou os moradores de duas vias no Santa Tereza: Rua dos Professores e Rua dos Motoristas. A segunda, que começou no dia 11 de setembro, contemplou dez ruas com asfalto: Rua Aníbal Pires de Lima, no Rosário; ruas Antônio Joaquim Rangel e São João, no Engenho de Serra; ruas Dr. Jadir da Fonseca, Universitário e Francisco Xavier de Faria, Bairro Del Rey; ruas Vitória de Menezes e Sidney Portela, no Ouro Verde; e ruas Formiga e Ponte Alta, no distrito turístico de Pontevila. A empresa responsável pelas obras é a Construtora Vega, de Betim, que está atualmente trabalhando na instalação de meios-fios nas vias asfaltadas.

A terceira e quarta etapas de pavimentação de ruas já estão sendo providenciadas. A terceira prevê obra em 18 vias e a quarta é direcionada à rua Aluísio Bernardo de Castro, mais conhecida como Jequitibá, no Mangabeiras.

 

Rua Aníbal Pires de Lima (Fotos: Decom)

Rua Dr Jadir da Fonseca

Rua Ponte Alta

Rua Vitória de Menezes

IMPRIMIR

Fonte:

Decom/Formiga