Uma mulher de 62 anos, foi vítima de um atropelamento na manhã desta terça-feira (12), no bairro Nações, próximo a saída para Carmo do Cajuru, em Divinópolis. A vítima morreu no local, os dois ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos.

Os socorristas do Samu Oeste e do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência mas, ao chegarem no local, eles constataram que ela já estava sem vida.

De acordo com o Samu, as equipes foram informadas que dois carros estariam envolvidos na colisão, um Gol/VW e um Fox/VW. O Gol atropelou a mulher e seguiu desgovernado até bater em um poste que, com o impacto, caiu em cima do veículo.

Durante a ocorrência, os socorristas fizeram o atendimento do condutor do Gol, de 64 anos. Ele estava consciente, com suspeita de fratura no osso do meio do tórax.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Uma mulher, de 63 anos, passageira do Gol também foi socorrida. Ela estava consciente e estável, queixando dor torácica. Ela foi avaliada, medicada e encaminhada para a UPA de Divinópolis.

Um homem, sem idade identificada, que estava no outro veículo Fox, estava muito assustado e não quis ser encaminhado para avaliação secundária.

As equipes da Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil compareceram no local para os trabalhos de praxe.

Fonte: Samu Oeste

COMPATILHAR: