Um condutor de 38 anos, que pilotava a motocicleta Honda Biz 125, placa NYB 6858, trafegava pela rua São Paulo, sentido rua Goiás, nesta segunda-feira (1º).
Ao passar pelo semáforo que estava aberto, no cruzamento com a rua Ramiro Corrêa, o pedestre Sebastião Frazão de Paula, de 88 anos, saiu de repente de um açougue, sem olhar para os lados, e entrou na frente da motocicleta.
O condutor disse que tentou desviar, jogando a motocicleta para o lado, o que o fez cair no chão, porém, não conseguiu evitar o acidente. As testemunhas confirmaram a versão do motociclista.
Com o impacto, o pedestre foi lançado ao chão, causando um corte no couro cabeludo. Ele estava sangrando na cabeça e no nariz, sendo conduzido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficou em observação.
De acordo com o Boletim de Ocorrência 2575/2012, o condutor da motocicleta sofreu escoriações por todo o corpo e um corte na língua. Ele também foi conduzido ao PAM.
Os familiares do homem de 88 anos foram visitá-lo no hospital, e chegaram bastante exaltados. O filho da vítima começou a gritar palavras de baixo calão e ofensas contra o motociclista.
Sebastião Frazão de Paula não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O velório ocorreu na Funerária do Marquinho e o sepultamento no Cemitério do Santíssimo, na terça-feira (2).

print
Comentários