O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, deve permanecer sob sedação profunda, segundo informações do boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (24), no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).
De acordo com o boletim, o jovem está febril e com pressão intracraniana dentro dos limites aceitáveis e respirando com ajuda de aparelhos. Está programada hemodiálise com duração de oito horas, conforme indicação da nefrologia e ainda estão sendo usados, segundo informações do boletim, medicamentos em doses altas para controle da pressão arterial.
Segundo o boletim, o paciente continua grave, porém, com diminuição do edema cerebral.
Veja a íntegra do boletim médico.
Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos.
Paciente vítima de acidente automobilístico com politrauma grave no dia 20-04-12. Apresentando contusão torácica e abdominal, e traumatismo craniano. Evoluiu com edema cerebral grave (Brain Swelling), pneumonia broncoaspirativa sob ventilação mecânica.
Encontra-se ainda sob sedação profunda, ventilação mecânica e medidas gerais de UTI.
Está febril com pressão intracraniana dentro dos limites aceitáveis.
Está programada hemodiálise com duração de oito horas, conforme indicação da nefrologia.
Ainda encontra-se em uso de aminas vasoativas em doses altas para controle da pressão arterial. A tomografia cerebral feita na segunda-feira (23) mostrou discreta melhora do edema cerebral.O paciente continua grave porém com melhora do edema cerebral.

COMPATILHAR: