A seletiva que seria feita pelo Vila Esporte Clube neste final de semana foi adiada para o dia 28 de fevereiro, a partir das 8h. A peneirada tem como objetivo selecionar os jogadores que disputarão as categorias de base do Campeonato Mineiro em 2009.
O Vila irá competir nas categorias infantil (até 15 anos) e juvenil (até 17 anos). Além disso, o Leão do Oeste deve disputar a Copa BH Junior, que tem início em junho, com a duração de 30 dias, e participará também da Copa Internacional Sub-13 (pré mirim), também em junho, na cidade de Poços de Caldas. Essa última competição conta com times de diversos países, como Argentina, Portugal, Japão, Itália, entre outros.
Os interessados em participar da peneirada podem se inscrever antecipadamente na secretaria do clube ou no dia da seletiva. Os atletas devem levar certidão de nascimento ou carteira de identidade e pagar uma taxa de R$10.
Conforme ressaltou a diretoria do Vila, ?esta é uma ótima oportunidade para os garotos apresentarem seu futebol e garantirem um lugar no torneio mais importante do Estado! ?.

COMPATILHAR: