Perícia acha roupas com sangue em apartamento de tia de Isabella
A polícia apreendeu peças de roupas com vestígios de sangue em um apartamento vizinho ao do casal Alexandre Alves Nardoni, 29, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24, na Vila Mazzei, zona norte. O imóvel está vazio e pertence a uma irmã de Nardoni. As investigações se concentram agora em saber se as roupas pertencem ou não ao pai de Isabella Oliveira Nardoni e de quem seria o sangue encontrado nelas.
Segundo policiais, elas estavam enroladas dentro do apartamento 63, que fica no mesmo andar da residência do casal. A polícia investiga a hipótese de que as roupas sejam de Nardoni e tenham sido usadas por ele no dia da morte de Isabella.
Policiais disseram, porém, que ainda não é possível ter certeza de que são do pai da menina. Afirmaram também que a quantidade de sangue encontrada seria pequena.
Para saber com que roupas Nardoni estava vestido quando voltou para casa com a família, a polícia procura imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado sua passagem. O sistema de câmeras do prédio apenas mostra imagens, sem armazená-las. A perícia analisará o sangue para verificar se é possível fazer um exame de DNA –que determinaria a quem ele pertence.

COMPATILHAR: