Na lista divulgada pela Vale nesta segunda-feira (28), com os nomes das pessoas que seguem desaparecidas desde o rompimento da barragem de Brumadinho, na tarde de sexta (25), constam vítimas da região Centro-Oeste.

Além do engenheiro formiguense, Tiago Augusto Favarini de 33 anos outras três pessoas estão desparecidas. Segundo a família de Tiago, ele fez o último contato às 12h20 de sexta-feira, quando disse que estava indo para o refeitório almoçar.

Tiago trabalhava na unidade da Vale em Ouro Branco e foi na sexta-feira para Brumadinho participar de uma reunião.

Os outros desaparecidos, duas mulheres e um homem, são naturais de Cláudio e Divinópolis:

Eliane de Oliveira Melo: natural de Cláudio, ela trabalhava em Brumadinho e está grávida de cinco meses do primeiro filho. Além dela, dois irmãos também atuam na Mina do Córrego do Feijão, no entanto somente ela estava próximo da barragem no momento do rompimento.

Gisele Moreira Da Cunha: natural de Cláudio e teve o nome divulgado na lista da Vale desta segunda como desaparecida.

 Carlos Roberto Pereira: com 61 anos, ele é de Divinópolis e trabalha como encarregado de almoxarifado como terceirizado na Vale. O idoso mora em Brumadinho com a esposa e mais dois filhos, um de quatro anos e outro de 32 anos.

 Identificados

O professor de Bom Despacho, Wellington Campos Rodrigues, que trabalhava como terceirizado da Vale foi enterrado na manhã desta segunda. Marcelo Alves de Oliveira, natural de Itaúna, consta na lista divulgada nesta manhã pela Vale como localizado com vida.

 

 

Fonte: G1 ||

COMPATILHAR: