Um transporte coletivo de Campo Belo perdeu os freios e atingiu uma residência na manhã desta sexta-feira (19) na Rua do Ouro, Bairro Campestre.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu às 7h30 e segundo informações, após perder os freios, o ônibus atingiu um carro que estava saindo da garagem e, em seguida, chocou-se contra uma residência.

Os militares informaram ainda, que o acidente poderia ter se tornado uma tragédia, se o veículo de passeio VW/Gol, preto, não estivesse saindo da garagem, já que mais abaixo tem uma ribanceira.

Muitas pessoas questionaram, que a rua não é um bom trajeto para ônibus, já que possui um morro muito forte e que outros acidentes podem ocorrer caso algo não seja feito.

Ainda de acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a manutenção do ônibus está em dia e todas as medidas de revisão são realizadas periodicamente. 

O Serviço de Samu foi acionado. Ao chegar no local, as equipes encontraram vários pacientes conscientes e estáveis. A USB fez o atendimento de três mulheres, que foram encaminhadas para o hospital da cidade.

Outras vítimas foram encaminhadas por terceiros.

Fonte: Samu e Campo Belo em Foco

COMPATILHAR: