A Polícia Federal (PF) fará na quinta-feira da semana que vem leilão de carros, automóveis e outros itens da corporação. A modalidade será de valor mais alto e, segundo a própria PF, como atrativo não será cobrada taxa de leiloeiro.

Dentre os veículos que serão postos à venda, há caminhões, uma van, caminhonetes L200, automóveis Ford Focus e GM Astra. Quanto aos demais lotes, há sucata de ar-condicionado, tonners de impressora para reciclagem, diversos tipos de móveis para escritório, pneus entre outros itens.

De acordo com a Polícia Federal, o leilão ocorrerá a partir das 9h no auditório do Centro de Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear (CDTN), no Campus Pampulha da UFMG.

A visitação pública dos lotes ocorrerá nos dias 24 e 25 de outubro de 2017, das 8h30 às 17h. Os veículos ficarão na Rua Josafá Belo, 265, Bairro Cidade Jardim, Belo Horizonte/MG; os materiais de escritório serão expostos na Rua Conde de Linhares, 141, no mesmo bairro.

O edital do leilão pode ser consultado na sede da Polícia Federal em Belo Horizonte ou no site da corporação: www.pf.gov.br.19

 

Fonte: Estado de Minas||https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2017/10/18/internas_economia,909620/pf-vai-leiloar-carros-e-caminhoes-da-corporacao-em-minas.shtml

COMPATILHAR: