Evandro Donizetti da Cunha (Piruca/PSL) iniciará seu quinto mandato como presidente da Câmara Municipal de Formiga, a partir de 1º de janeiro.

Nessa segunda-feira (10), Piruca foi reeleito presidente do Legislativo ao vencer o pleito contra Sandrinho da Looping/PDT.

A eleição ficou 7 a 2 para o atual presidente, sendo que, além do próprio voto, ele também foi escolhido por Flávio Couto/PSC, Flávio Martins/PSC, Joice Alvarenga/PT, Marcelo Fernandes/PCdoB, Mauro César/SD e Wilse Marques/PP. Os votos de Sandrinho foram dele próprio e de Sidney Ferreira/PDT. Cabo Cunha/PMN não participou do pleito por motivo de viagem.

Em 2019, a mesa diretora do Legislativo contará com uma nova configuração. Formam a chapa com Piruca os vereadores Marcelo Fernandes (vice-presidente), Wilse Marques (primeira-secretária) e Mauro César (segundo-secretário). O mandato será de um ano, sendo que Piruca não poderá concorrer a outra reeleição.

Após a votação, o presidente reeleito afirmou que dará seguimento ao trabalho que já vem exercendo na direção da Câmara, administrando junto aos outros nove vereadores, presando pela legalidade dos atos do Legislativo.

Piruca também presidiu a Câmara de Formiga nos anos de 2007, 2015, 2016 e 2018.

 

 

Fonte: Câmara Municipal||

Imprimir

Comentários