O município de Piumhi receberá neste sábado (25) o Projeto Unifor na Praça. As atividades são gratuitas e ocorrem das 9h às 12h. O evento na Praça Padre Alberico terá a participação de técnicos, professores, coordenadores e alunos do Centro Universitário.

A programação conta com representantes dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Estética, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Fisioterapia, Marketing e Pedagogia.

Serão oferecidos serviços à comunidade, tais como: dicas para empresários; recuperação de documentos; tempo de sangria; tipagem sanguínea; glicemia capilar; análise e limpeza de pele; aferição de pressão; técnicas de relaxamento e alongamento muscular. Haverá atividades lúdicas para crianças, recreação, pula-pula, pipoca e algodão-doce.

Os interessados terão acesso a informações sobre o Processo Seletivo (Vestibular) 2019 do Centro Universitário de Formiga.

 

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: