A instalação das placas do projeto Rede de Comércio Protegido teve início na terça-feira (2). A primeira empresa a receber a placa foi a Feeteen Tênis, localizada à rua Barão de Piumhi, 247 ? Centro. O projeto é uma parceria da Acif e CDL com a 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga.
A proposta é voltada para empresários que tenham interesse em aprimorar a segurança de seus estabelecimentos. No total, são 22 empresas que aderiram à rede.
Na ocasião, estiveram presentes representantes da Acif, da CDL, da Polícia Militar, da Secretária de Desenvolvimento Econômico e empresários que fazem parte de Rede de Comércio Protegido. Após a instalação da placa, foi assinado um termo de compromisso em que os envolvidos, no projeto, se comprometem em contribuir para minimizar as ações criminosas, de forma preventiva, estabelecendo meios e ações para adequar as empresas e treinar seus colaboradores.
Para a concretização dos trabalhos, a PM irá assessorar as empresas para que o projeto se desenvolva e que posteriormente possa se expandir pelas demais localidades do município. Empresários que tenham interesse em participar do projeto e obter mais informações devem entrar em contato pelos telefones: Acif 3322-1554 e CDL 3321-4033.

COMPATILHAR: