O prefeito de Córrego Fundo, José Leão se reuniu, na quinta-feira (18) com a vereadora Daniela Cristina de Faria/PSL, eleita presidente da Câmara de Vereadores do município para o ano de 2015. A Mesa Diretora do Legislativo para o próximo ano será composta por Danilo José da Costa/PT como vice-presidente; José Ilson da Silveira/PT, primeiro secretário; e Edson José de Castro/PSL, como segundo secretário. A chapa foi eleita por unanimidade dos votos no dia 15 de dezembro.

Na reunião entre o prefeito e a vereadora foram tratados assuntos como o plano de trabalho da nova presidência da Câmara, e ainda sobre questões municipais e ações a serem realizadas conjuntamente no ano que vem.

Daniela Cristina de Faria comentou que se sente muito honrada em ser a representante das mulheres no Poder Legislativo, e mais ainda, agora, que será presidente da Câmara. ?Tenho intenção de me dedicar, junto aos membros da mesa diretora e demais vereadores, para fazer o melhor à frente da Câmara Municipal, para melhor atender aos cidadãos. Entre meus projetos para o próximo ano está, inclusive, a construção da sede própria do Poder Legislativo?, comentou a vereadora.

print
Comentários