A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (26) que apreendeu ,neste domingo (25), nove motocicletas e registrou 15 Autos de Infração de Trânsito (AIT), no balneário Furnastur.

A ação ocorreu durante patrulhamento no local. De acordo com informações da PM, os militares se depararam com três motociclistas que, segundo a Polícia, apresentavam “atitudes suspeitas”.  Os policiais conseguiram abordar dois dos motociclistas, um era inabilitado e o outro foi autuado por pilotar de chinelo.

Segundo os militares, durante a ação, eles foram informados de que vários indivíduos estavam reunidos na beira do Lago de Furnas, em um local conhecido com “Rampa”, onde tem ocorrido, segundo informações,  consumo de drogas e  atentado ao pudor  (ato obsceno), como  a prática de sexo.

De acordo com a PM,  na “Rampa” os militares abordaram cerca de 10 motociclistas, três motos apresentavam características irregulares (alterações no sistema de escapamento, de carburador, dentre outros) e diversos motociclistas eram inabilitados. Segundo a PM, vários dos suspeitos possuem envolvimento com drogas.

As motocicletas apreendidas foram removidas para o pátio do socorro credenciado ao Detran. A Polícia Militar não informou as idades dos envolvidos.

 

(foto: divulgação PM)

 

Fonte: Polícia Militar ||

Imprimir

Comentários