Diversas denúncias sobre intenso tráfico de drogas no bairro Santa Efigênia mobilizaram a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (28), em Arcos. De posse das informações repassadas, uma guarnição da PM compareceu até o local que estaria sendo usado como ponto de tráfico: um bar situado à avenida Geraldo Rodrigues da Cunha.
Quando chegaram, os militares perceberam que dois suspeitos, um de 18 anos e outro de 17 saíram correndo. Mais à frente, foram contidos. Os dois já conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico e porte ilegal de armas.
Os jovens confessaram aos policiais que a droga para ser comercializada estava num lote vago e que o suspeito de 18 anos havia guardado em sua casa um revólver calibre 32, em situação irregular.
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao jovem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e voz de apreensão ao menor por tráfico.
Foram apreendidas 32 pedras de substância semelhante ao crack, uma arma de fogo, R$ 13 em dinheiro, telefones celulares e uma moto que estaria sendo usada no tráfico de entorpecentes.
Os infratores e o material ilícito foram encaminhados à Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado.

print
Comentários