Um homem, de 35 anos, e uma jovem, de 28 anos, foram detidos na noite de sexta-feira (30) pela Polícia Militar (PM). Drogas e arma foram apreendidas.

Segundo a PM, após receber informações de que o homem estaria se deslocando de Nova Serrana para Divinópolis em um carro e que ele estava trasportando drogas sintéticas, os militares se posicionaram ao longo da BR-494.

Ao perceber que seria abordado, o homem tentou fugir e jogou um objeto às margens da rodovia. Na sequência, a PM conseguiu fazer a abordagem e encontrou 80 comprimidos de ecstasy dentro do veículo que o homem conduzia. A polícia ainda localizou o objeto dispensado anteriormente pelo homem, constatando que era uma pistola calibre 9mm, de uso restrito.

Assim, os militares também fizeram diligências na casa do homem, em Nova Serrana, e no salão de sua companheira. Após receber a informação via aplicativo de celular da prisão do companheiro, a mulher tentou fugir, mas foi localizado pela PM.

Na residência do casal, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, outros 26 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão e material para embalar as drogas.

O homem e a jovem foram levados à delegacia, juntamente com todo o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

 

Fonte: G1 ||https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2018/12/01/pm-apreende-arma-e-mais-de-100-comprimidos-de-ecstasy-no-centro-oeste-de-mg.ghtml

COMPATILHAR: