Na tarde de segunda-feira, 9 de junho, a Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de crack, e algumas poucas gramas de maconha, uma arma de fogo, grande quantia em dinheiro e cinco aparelhos celular no Capão Assombrado, situado na zona rural da cidade de Arcos.
Por volta de 16h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que, no local, acorria intenso tráfico de drogas. Ao se dirigirem para o Capão, os PMs se depararam com um individuo que,de imediato tentou se esconder no interior de uma residência. Foi acionado o reforço de mais um guarnição e realizada as buscas no interior da casa.
Na residência, os policias encontraram uma garrucha de dois canos, calibre 22, marca Rossi e uma munição calibre 32 intacta. Também foram encontrados uma pequena quantidade de maconha, R$128,00 em dinheiro e dentro de uma geladeira, grande quantidade de Crack, envolta em sacola plástica, que foi pesada somando 01 quilo e 15 gramas aproximadamente. Os policias também apreenderam 5 aparelhos celular.
Os envolvidos, dois homens, de 44 e 24 anos, e uma mulher de 23 anos, foram presos. No local também foi encontrada uma menina de nove anos que foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade.
Os dois homens têm passagem pela polícia por tráfico de drogas, e a mulher tem ficha criminal por calúnia, difamação e injúria. O material apreendido foi conduzido para o Departamento de Polícia.

COMPATILHAR: