Após denúncias sobre dois indivíduos usarem menores de idade para entregar drogas a usuários, os policiais militares da cidade de Arcos avistaram na noite de segunda-feira (26), uma moto com dois suspeitos no bairro Jardim Bela Vista.
Eles seguravam uma sacola plástica e ficaram nervosos ao perceber a presença da viatura e tentaram fugir. Os militares perceberam quando a sacola foi arremessada por um deles, às margens da BR 354, nas proximidades do bairro Calcita.
Os suspeitos, um de 19 anos e o outro de 22 foram seguidos e, no momento oportuno, foram abordados. Na sacola foram encontrados dois tabletes, uma porção de maconha e uma pedra de crack, além de dinheiro, distribuído em várias cédulas e moedas.
Diante do flagrante, os indivíduos passaram a colaborar e confessaram onde estaria escondida uma outra sacola plástica, perto de um poste, no bairro São Pedro. Os policiais foram até o local e encontraram no interior da sacola uma porção de crack e uma balança de precisão. Outra porção da mesma droga foi localizada na casa de um dos jovens
Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia. A droga, a balança de precisão, R$ 515,25 em dinheiro e outros objetos foram apreendidos e também encaminhados à Polícia Civil.

print
Comentários