A Polícia Militar apreendeu quatro pessoas, sendo dois menores e dois maiores, no Bairro dos Quartéis na tarde de hoje (18), por volta das 13h30, por receptação de mercadoria roubada.
Segundo os policiais que efetuaram as prisões, foi recebida uma denúncia anônima de que na Rua Iate, no Bairro dos Quartéis, estava havendo o comércio de celulares roubados. Ao chegar ao local os policias encontraram M. M. S., 17, que ao perceber a presença deles, teve uma reação suspeita. O menor foi abordado pelos policias e foi encontrado em posse do mesmo um celular, o qual ele alegou ter sido furtado por seu irmão D. E. S. Localizado, D. confessou o ato e também que já havia feito outros furtos de celular, mas que os mesmos já haviam sido vendidos para terceiros.
O autor afirmou ter vendido um celular para B. G. R., 22, e um aparelho MP3 para R. R. O., 48. B. foi localizado e encontrado no interior de sua pochete três pedras de crack e a quantia de R$1.800,00 em dinheiro. Questionado pelos policias, D. confirmou ter adquirido um aparelho celular de M. pelo valor de R$20,00, afirmou também que possuía outros 4 celulares adquiridos de forma ilegal e também que havia vendido duas pedras de crack.
Os policiais também localizaram R. que confirmou ter adquirido um aparelho MP3, mas que ele já o havia passado para terceiros, que não foram localizados.
Todos os quatro envolvidos foram encaminhados ao Departamento de Polícia para prestarem maiores esclarecimentos, onde B. tentou, diante de testemunha, subornar um policial militar, oferecendo o dinheiro que havia sido encontrado com ele para que o policial tirasse seu nome do boletim e o liberasse com as pedras de crack encontradas com ele.
B. foi autuado em flagrante por recepção de mercadoria roubada, tráfico de drogas e corrupção ativa, os demais envolvidos foram liberados.
Foi lavrado o B.O. 8753.

COMPATILHAR: