Seguindo o cronograma para a realização de blitz itinerante em Formiga, homens da polícia militar estiveram na noite de sexta-feira (14), na avenida Arnaldo Sena, no bairro Palmeiras.
Umas das razões para a ação na referida avenida, foi um pedido da reitoria do Unifor-MG devido ao excesso de barulho na região, que prejudica as aulas, provocado por veículos com som alto, o que configura contravenção penal por perturbação do sossego.
Durante os trabalhos, foram fiscalizados ainda, veículos estacionados em locais proibidos, e a interrupção irregular da rua por freqüentadores dos bares existentes no local. A blitz começou às 19h. Três horas depois, a polícia já havia apreendido 10 veículos (seis motocicletas e quatro carros), que foram guinchados e levados para um pátio credenciado.
Na mesma noite, dois homens foram presos com duas pedras de crack. De acordo com a PM, se fracionadas, as pedras poderiam render outras 50 em tamanho utilizado para a venda.
O balanço final da blitz, encerrada às 23h, ainda não foi divulgado. A Polícia Militar continuará realizado trabalhos de fiscalização em vários pontos da cidade.

COMPATILHAR: