Por volta das 4h da manhã de segunda-feira (9), policiais militares de Arcos foram comunicados sobre o furto de um veículo em Iguatama. A PM se deslocou até a cidade vizinha na tentativa de interceptar o veículo, um Fiat 147.
O proprietário do veículo seguiu o suspeito do furto, pela BR-354, rumo a Arcos. Na entrada da comunidade de Lagoa Bonita, a vítima percebeu que além do seu carro, havia outro veículo furtado, um Fiat Siena. A vitima imediatamente entrou em contato com a polícia.
Duas pessoas foram flagradas perto dos carros furtados. Os indivíduos fugiram ao perceberem a aproximação dos militares.
Um deles, natural de Diadema/SP, foi contido e preso, confessando o furto do automóvel e informando que só parou para tentar modificar as letras do carro. Foi constatado que o Fiat Siena havia sido furtado em Divinópolis.
O outro indivíduo fugiu por um matagal. Os dois veículos foram recuperados pela Polícia Militar e removidos até o pátio do socorro credenciado. O outro suspeito, de 19 anos, preso em flagrante, foi conduzido para a Delegacia de Plantão, em Formiga.
Vários objetos de procedência duvidosa que estavam dentro do Fiat Siena, como som automotivo e roupas, foram apreendidos pela PM e também encaminhados à Delegacia.

COMPATILHAR: