Operação policial de combate ao tráfico de drogas em Itapecerica/MG.
Hoje, (29), por volta das 06:00 horas, sob o comando do 2º tenente PM Ricardo Alves dos Santos, foi desencadeada uma operação policial de combate ao tráfico de drogas na cidade de Itapecerica/MG. Na oportunidade, foram cumpridos 04 (quatro) mandados de busca e apreensão em residências apontadas como locais onde estariam ocorrendo intenso tráfico de entorpecentes.
Durante a operação, foram localizados e apreendidos 73 (setenta e três) gramas de crack em tabletes; 22 pequenas pedras prontas para serem comercializadas; R$2.518,78 (dois mil, quinhentos e dezoito reais e setenta e oito centavos) em dinheiro; R$100,00 (cem reais) em cheque; 09 (nove) aparelhos celulares; 02 (duas) balanças utilizadas para pesagem de drogas, sendo uma de precisão; 01 (uma) marica para uso de drogas; apreendido 01 (um) pássaro da fauna silvestre e objetos eletroeletrônicos de procedência duvidosa.
Foram presos em flagrante por tráfico de drogas um homem e uma mulher, bem como foi apreendida por ato infracional uma menor de 17 anos que se encontrava no local.
Os autores e os produtos foram entregues na Depol.
A operação contou com o apoio de militares da sede da 13ª Companhia Independente em Formiga e no total, participaram da operação 22 policiais militares, 04 viaturas quatro rodas e uma viatura motocicleta, bem como um cão farejador do canil da 13ª Cia Ind de Formiga.

Imprimir