A 241ª Companhia da Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (11)  as ocorrências registradas em Arcos e Iguatama, no final de semana.

Em Arcos, na sexta-feira (8), um homem, de 37 anos, natural de Formiga, foi abordado com sinais de embriaguez e portando uma faca na cintura. O fato ocorreu no pátio de um posto de combustíveis situado às margens da rodovia BR-354. Ele foi preso por porte de arma branca; a faca foi apreendida.

No sábado (9), a PM registrou diversas ocorrências de infrações de trânsito, com remoção de veículos e aplicação de multas, além dos casos de ameaça, desacato e uso e consumo de drogas.

No início da madrugada desse domingo (10), várias denúncias chegaram ao quartel da PM dando conta de que um cidadão estaria pilotando uma moto roubada pelas ruas dos bairros Castelo e Santo Antônio, também em Arcos. Os militares conseguiram localizar o suspeito e a moto, que estava sem placa. O condutor não acatou as ordens de parada e tentou fugir dos policiais praticando direção perigosa pelas vias públicas.

O homem de 25 anos foi preso após perseguição policial. Ele é reincidente no mundo do crime. A motocicleta foi apreendida.

Já em Iguatama, na quinta-feira (7), um idoso de 74 anos foi preso após tentar atirar com uma arma de fogo contra o filho.

Na oportunidade, o filho do idoso, um homem de 31 anos agredia a irmã, de 52, no bairro Alto São Francisco. Para impedir a agressão o idoso sacou uma arma de fogo, sendo uma garrucha calibre 22, e tentou efetuar disparos contra o próprio filho.

Por sorte, a arma não disparou e o homem não foi atingido. Pai e filho foram presos, um por agressão e outro por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ninguém se feriu.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Formiga, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: