No fim da manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Militar enviou um resumo das ocorrências policiais registradas em Formiga nos últimos dias.

(Foto: PMMG)

Segundo a PM, na terça-feira (18), por volta das 00h30, durante patrulhamento pela rua Aníbal Pires de Lima, no bairro Rosário, policiais militares abordaram um jovem, de 21 anos, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Na abordagem, foram localizadas com ele 20 pedras de crack e um aparelho celular de procedência duvidosa.

O proprietário da residência, um segundo suspeito, de 44 anos, também foi preso por associação ao tráfico.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com a droga e demais materiais apreendidos.

No mesmo dia, por volta das 18h30, um indivíduo, ainda não identificado, assaltou um posto de combustíveis localizado no km 500 da BR-354, em Formiga.

De posse de uma arma de fogo, o homem anunciou o assalto ao frentista, de 54 anos.

Após o roubo, o suspeito fugiu sentido ao matagal localizado às margens do Rio Formiga.

Em rastreamento, policiais militares visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que um deles possuía as mesmas características do autor do roubo ao posto de combustíveis.

Um dos ocupantes da moto, um jovem de 19 anos, caiu do veículo e foi abordado pela PM. O outro envolvido entrou em uma mata próxima ao km 508 da mesma rodovia, não sendo localizado.

O jovem de 19 anos foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do socorro credenciado.

A PM não divulgou informações sobre valores levados durante o assalto.

(Foto: PMMG)

COMPATILHAR: