Para avaliarem os resultados obtidos e traçarem novas metas para o programa Rede de Vizinhos Protegidos, o 1º tenente da Polícia Militar, Lúcio Marcos da Silva, comandante de Pelotões da 13ª Companhia da Polícia Militar de Formiga,o 3º sargento da Polícia Militar, Maurício e o Cabo da Polícia Militar Gustavo se reuniram no auditório da 13ª Companhia de Polícia Militar Independente de Formiga com líderes do programa de segurança. O encontro ocorreu na sexta-feira (3).
A reunião contou com a presença de líderes de várias células do programa que vem dando certo na cidade com resultados altamente satisfatórios. O objetivo principal foi discutir e avaliar o desenvolvimento e a participação da sociedade com os líderes e demais membros das Redes de Vizinhos Protegidos de cada bairro, que instalados o programa.
O tenente Lúcio, mais uma vez, destacou a importância da parceria entre a comunidade, Polícia Militar que também conta com o apoio do Consep, para que o programa continue obtendo êxitos.
Os líderes e demais membros também falaram e mostraram a satisfação com os resultados obtidos no programa, mas fizeram um pedido ao comando para que participem do programa, policiais fixos, para melhor o entrosamento entre os policiais e a sociedade.

COMPATILHAR: