A Polícia Civil de Lagoa da Prata concluiu na segunda feira (27), o procedimento investigatório que apurou a morte do motorista de caminhão Anderson Pimentel Nunes, 32 anos, natural de Patos de Minas. O crime ocorreu no dia 4 de fevereiro.
O corpo da vítima foi encontrado na zona rural de Lagoa da Prata, no rio Jacaré com cerca de 16 perfurações características de golpes de faca. A crueldade do crime chocou a população da cidade.
Com as informações levantadas no dia da ocorrência do crime, os investigadores refizeram o itinerário da vítima, desta forma conseguindo pistas valiosas sobre os autores do crime.
Durante as investigações, ficou constatado que dois adolescentes, de 17 anos, ambos de Lagoa da Prata e um de16 anos, da cidade de Arcos resolveram roubar os pertences e o veículo da vítima, com isso, provocando sua morte.
Os adolescentes identificados são conhecidos pela prática de crimes violentos e por envolvimento com o tráfico de drogas. Dois dos menores infratores estão acautelados nos presídios de Lagoa da Prata e Arcos.
O procedimento investigatório será encaminhado à justiça da Infância e da Juventude de Lagoa da Prata para as providências subsequentes. Os adolescentes poderão permanecer até três anos sob regime de internação à disposição da Justiça. A Polícia Civil de Lagoa da Prata contou com o apoio de policiais da 22ª. DP de Arcos na ação investigativa e operacional.

COMPATILHAR: