Redação Últimas Notícias 

A Polícia Militar deu início neste mês à campanha “Educação também é prevenção”. O foco da campanha é a busca de parcerias na coleta de recursos básicos necessários para as crianças em processo de formação educacional.

Entre os materiais a serem arrecadados estão: lápis, caneta esferográfica, lápis de cor, giz de cera, apontador, cola, tesoura, borracha, caderno, régua, pincel, tinta guache, pincel atômico, merendeiras, pastas e mochilas novas ou em bom estado de conservação, entre outros.

Realizada pela 7ª Região da Polícia Militar em parceria com a Associação Feminina de Assistência Social (Afas) de Divinópolis, a campanha ocorrerá também na área do 63° Batalhão da Polícia Militar de Formiga.

A campanha será realizada até o dia 15 de dezembro. Em Formiga as doações podem ser feitas na sede da companhia, na avenida Nossa Senhora da Abadia, 745, no bairro Água Vermelha e no posto da PM localizado no Terminal Rodoviário.

Nas outras 11 cidades de responsabilidade do 63°BPM as doações podem ser feitas nas unidades da PM.

O material escolar arrecadado pelo 63º Batalhão e suas frações será doado às crianças carentes atendidas por entidades filantrópicas dos respectivos municípios.

Imprimir
Comentários