Uma denúncia ajudou a Polícia Militar (PM) prender na noite dessa sexta-feira (2) um jovem de 26 anos e uma jovem de 24, suspeitos de tráfico de drogas em Pará de Minas. Eles foram localizados após diligências e levados para a Delegacia de Polícia Civil. O jovem confessou o crime.

Ainda segundo informações dos militares, com eles foram apreendidos nove papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, duas balanças de precisão, R$ 1.038 em dinheiro, material para embalagem de drogas e uma motocicleta usada para a prática do tráfico de drogas.

Diligências

Os militares chegaram até os suspeitos após apuração das denúncias de que o casal traficava drogas e que entregavam os entorpecentes na porta da residência deles ou em uma motocicleta.

No local, o suspeito de 26 anos foi abordado na frente da casa onde mora e com ele foram localizados cinco papelotes de cocaína.

A jovem foi encontrada dentro de casa e entregou espontaneamente aos policiais mais quatro papelotes da mesma droga.

Durante buscas no imóvel, foram encontradas as duas buchas de maconha, as balanças de precisão e o dinheiro.

Suspeito confessa crime

O suspeito admitiu a prática de tráfico de drogas e informou detalhes dos preços dos entorpecentes. O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Fonte: G1

Foto: Policia Militar/Divulgação

COMPATILHAR: