Durante patrulhamento, nesta segunda-feira (13), pela rua Mizael José de Mendonça, no bairro Lajinha, policiais militares se depararam com dois indivíduos, sendo um deles menor de idade, em atitudes suspeitas.
Um dos indivíduos estava carregando um saquinho de ração para cães, e ao ser feita busca foram encontradas, no meio da ração, seis pedras de crack, envoltas em papel alumínio, prontas para o comércio.
Efetuada busca pessoal no adolescente, foram encontrados R$70. Ele ainda informou a polícia que na casa dele haviam mais pedras de crack. No local, após a autorização da mãe do menor para a entrada dos policiais, foram localizadas, junto a um cano ao lado da casa, mais 38 pedras de crack, algumas envoltas em papel alumínio e outras envoltas em plásticos de cores diferentes, prontas para o comércio. No quarto do menor estavam 2 celulares e R$112 em dinheiro. O adolescente não informou a procedência da droga e nem apresentou qualquer tipo de documento ou nota que comprovasse ser ele o dono dos aparelhos.
Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante do homem e apreensão em flagrante por ato infracional do menor. Os dois foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com as drogas, o dinheiro e os telefones celulares.
O homem foi autuado pela autoridade policial e o menor foi liberado, após ser ouvido.

COMPATILHAR: