Na madrugada de domingo (6), a equipe do Tático Móvel durante policiamento pela praça Sebastiana Monserrat, no bairro Quartéis, se deparou com uma mulher de 43 anos, em atitudes suspeitas. Ela se mostrava inquieta e nervosa com a presença dos militares.
Durante a abordagem, foram encontradas com a mulher 27 pedras de crack. A suspeita foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas e, em seguida, foi conduzida juntamente com a droga apreendida para a Delegacia da Polícia Civil.
Já na madrugada de sábado (5), durante policiamento pela rua Terezinha Ribeiro, no bairro Vila Padre Remaclo Fóxius, a equipe do Tático Móvel se deparou com um adolescente de 16 anos, que se mostrou bastante assustado ao perceber a presença dos militares.
Imediatamente ele foi abordado e submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito com ele. Ainda durante a abordagem, foi encontrada uma bucha de maconha jogada ao chão.
Após diálogo com o menor, mediante autorização, os militares foram até a residência do adolescente e localizaram dentro de frasco de vidro e escondidas atrás de um quadro, 61 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Foi dada voz de apreensão ao menor infrator, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia por tráfico de drogas.

print
Comentários