Nessa quinta-feira (5) a Polícia Militar prendeu o segundo suspeito de assaltar um restaurante de um posto de combustíveis em Formiga. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (3).

O jovem de 21 anos foi preso durante patrulhamento militar, na rua Licínio José Pinto,  no bairro Maringá. Segundo a Polícia Militar, ao avistar os policias o indivíduo tentou fugir.

Ao ser abordado, o jovem confessou a participação no roubo ao restaurante e ainda a participação no roubo em uma marmoraria e furto de dois veículos, no domingo (2). Ele também roubou uma motocicleta

Um dos veículos foi recuperado pela PM, o outro, segundo o jovem, foi levado para Campo Belo. Já a moto roubada, uma Yamaha, foi trocada por oito pedras de crack e sete porções de cocaína. O jovem indicou ainda onde havia escondido o maquinário roubado da marmoraria.

A Polícia prendeu ainda um jovem também de 21 anos por receptação. Ele estava na companhia do outro suspeito.  Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O jovem tem passagens por ameaça, receptação, tráfico de drogas, roubo e furto.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia.

 

Maquinário roubado de uma marmoraria (Fotos: divulgação PM)

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: