Na quarta-feira (15), a Polícia Militar de Arcos recebeu denúncias anônimas de que um indivíduo que trabalha em uma empresa sediada na zona rural estaria comercializando drogas para outros funcionários.
No mesmo dia, o suspeito não havia vendido todo o estoque de substâncias ilícitas que havia levado para o serviço, retornando assim à cidade de Arcos, após o expediente, com uma porção de maconha e uma porção de crack.
De acordo com as informações, o funcionário estaria em uma van branca, trajando uniforme da empresa, portando uma mochila preta e desembarcaria próximo a um supermercado.
Diante das informações os militares do Grupo Tático Móvel, juntamente com uma motocicleta policial, foram até o local onde aguardaram a chegada da van.
Por volta das 15h40, o indivíduo desembarcou da van onde estavam os militares, sendo abordado juntamente com outro indivíduo, sendo estes submetidos a busca pessoal.
Foi encontrada no bolso da camisa do suspeito uma porção de substância análoga a crack e em sua mochila, foi encontrada dentro de um caixa de óculos, uma porção de substancia análoga a maconha.
Na carteira do mesmo, foi encontrado R$1.322 em dinheiro. A droga, o dinheiro e um aparelho celular foram apreendidos.
Os militares foram até a residência do indivíduo onde, na presença de testemunha e da mãe do rapaz realizaram uma busca no quarto, porém, não foi localizado nada de ilícito. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, sendo informado de seus direitos constitucionais, conduzido ao Pronto Atendimento para exame medico e, em seguida, até a delegacia.

print
Comentários