Nos últimos dias, uma série de furtos foram cometidos em lojas e residências no centro de Formiga.
Na quarta-feira (30), a Polícia Militar conseguiu chegar até os suspeitos dos furtos e prendê-los, recuperando grande parte dos objetos. Entre os detidos havia três maiores e três menores de idade, inclusive um deles já havia sido preso na semana passada por furtar objetos. Por ser menor de idade, foi liberado e, posteriormente, voltou à prática de crimes, sendo novamente detido nesta quarta-feira (30).
Com os suspeitos foram encontrados rádios comunicadores, bicicletas, bebidas, aparelhos de DVD?s, celulares, máquinas fotográficas, entre outros objetos. Para a surpresa dos policiais, até uma réplica perfeita de uma pistola estava em poder dos indivíduos.
Conforme relatou um sargento que participou da operação, de tão perfeita a réplica da arma, em primeiro momento poderia confundir até mesmo o mais experiente dos policiais.
A prisão dos suspeitos só foi possível, porque alguns indivíduos foram flagrados roubando por meio do circuito interno de segurança de uma choperia. A partir das imagens, a Polícia Militar identificou os suspeitos.
Parte dos objetos furtados já foi reconhecida pelos seus legítimos donos.

print
Comentários